"Não apoiar estes eventos é ruim para a política cultural do Estado”, disse o ex-governador
Reunião
Além de Maranhão, deputados, vereadores e lideranças do PMDB, estiveram reunidos no na sede do Diretório Estadual. Unidade partidária e fortalecimento da legenda objetivando as próximas eleições, foram os temas predominantes durante o encontro, onde também foram definidas as datas e as cidades onde serão realizadas reuniões regionais, a partir de maio.
Os encontros regionais serão realizados, ainda, nas cidades de Monteiro, Princesa Isabel, Itaporanga, Catolé do Rocha, Pombal, Cajazeiras e Araruna, em datas que serão definidas posteriormente. Em todos os eventos serão debatidas estratégias que permitam a continuidade do crescimento e fortalecimento do partido, que se reafirma como o maior agremiação política na Paraíba e no país.
Esteve em pauta, também, a discussão sobre os preparativos para o lançamento do curso de orientação aos candidatos a prefeito e a vereador, pelo PMDB, nas próximas eleições. O curso, que será realizado no dia 19 de maio, na Capital, em local a ser definido, reunirá lideranças de todo o Estado e é uma promoção da Fundação Ulysses Guimarães e do PMDB nacionais, com apoio do Diretório Estadual e da representação paraibana da FUG.
Após a reunião, o ex-governador José Maranhão concedeu entrevista à imprensa, oportunidade em que manifestou otimismo em relação ao crescimento e fortalecimento do PMDB. Sobre a possibilidade de uma aliança com o PSDB, ele foi objetivo: "A aliança política é feita da democracia, sobretudo depois que se instituiu o segundo turno nas eleições. Não descarto a possibilidade de aliança com o PSDB ou qualquer outro partido que tenha os mesmos projetos do PMDB".
Da Redação (com assessoria)
WSCOM Online
WSCOM Online
Fonte: www.wscom.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário